FANDOM

História Editar

Quando os elementais dividiram o mundo, Elemental de gelo recebeu as mais altas montanhas. A Fonte da Vida benevolente nutre e protege a superfície. E, finalmente, o terceiro irmão, Barlog, recebeu as profundezas mais negras da própria terra como sua residência. É aqui que ele reúne seu exército demoníaco. A aliança de Barlog com o Dark Mr. Giggles e exércitos de esqueleto negro certamente fazer o Fonte grande inquietação. O muito rock and córrego queda de corrupção de Barlog, criando planícies de pedra e possuíam fogo líquido. A estrutura do Inferno é semelhante a uma pintura Escher demoníaca. Várias escadas cruzam desta maneira e que, subindo e descendo aparentemente de forma aleatória. A paisagem caótica é tanto uma ameaça para o viajante como a residência, como um único passo em falso pode levar a um mergulho muito letal em lava ardente. Mas por que alguém gostaria de entrar em tal lugar você pergunta? As grandes prateleiras de enxofre, e um ingrediente chave de pólvora pontilham a paisagem. No entanto, no fundo, no fundo, onde não há ninguém em sã consciência se atreve vai, encontra-se o mineral mais precioso na existência - Unobtainium. Para sequer tentar chegar ao fim do Inferno é aceitar a perda de sanidade, como o maior de todos os mistérios do inferno, é que ele continua sempre para baixo. Se existe um outro reino passado este reino do mal, ninguém pode dizer.

Paisagem Editar

O inferno tem uma paisagem muito caótica, com lava e vários monstros como Dark Mr.Giggles uma variação de Mr. Giggles. Se encontra no fundo do mundo o jogador precisa cavar muito para encontrar o primeiro nível, onde somente encontramos Goblins Guerreiros depois, seguindo para baixo ainda, finalmente o jogador encontra o verdadeiro inferno

Também no FANDOM

Wiki aleatória